sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fórmula 2 2017 - Seu pai está sorrindo, Charles


Quarta classificação da temporada 2017 da Fórmula 2, e quarta pole position consecutiva para o estreante e líder do campeonato, Charles Leclerc.

Hoje, nas ruas de Baku, onde haverá o GP do Azerbaijão, o pupilo da Ferrari teve um motivo especial para dar o seu melhor. E realmente o fez, pois enficou mais de meio segundo sobre Nobuharu Matsushita, da ART Grand Prix.

Acontece que há três dias, o francês perdeu seu pai, Herve, e, se o Google Tradutor não estiver me enganando, isso escrito na asa traseira de seu carro da Prema, que também está gravado em seu capacete, significa "Eu te amo, papai". E ele deixou de ir ao funeral do pai, para poder correr. O que eu vejo como uma forma de honrá-lo. Creio que como pai, Herve aprovaria, mesmo não o conhecendo.

Sinto muito, Charles. E pode ter certeza que, lá de cima, ao lado de seu grande amigo Jules Bianchi, ambos estão sorrindo e muito orgulhosos de ti, pelo melhor na pista para homenageá-los.

Atualização (24/06): e ele venceu a primeira corrida. :-)

Atualização (25/06): na pista, ele voltou a vencer também na segunda corrida. Mas por exceder a velocidade numa bandeira amarela, foi punido com 10 segundos (um exagero), caindo para 2º. Venceu na pista, e isso é o que mais importa. Herve está orgulhoso, Charles.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário