sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP do Azerbaijão - 1º e 2º Treinos Livres


Surpreendente, Max Verstappen é o grande nome desta sexta-feira de Fórmula 1, nos treinos livres para o GP do Azerbaijão. O holandês liderou as duas sessões, sendo que a primeira foi uma dobradinha da Red Bull. Mais tarde, Valtteri Bottas conseguiu colocar a Mercedes entre o líder e Daniel Ricciardo.


Foi incrível os rubro-taurinos terem superado as Flechas Prateadas e a Ferrari e, entre essas duas, não deu para ver muito bem quem está mais próxima dos austríacos, se considerarmos os resultados dos dois treinos. A Force India também dá sinais de que será competitiva nas ruas de Baku, apesar da batida de Sergio Pérez no treino de mais cedo. Aliás, Verstappen que comandou, também encerrou as atividades do dia com um escorregão que enfiou o RB13 #33 no soft wall.

E a McLaren-Honda, mais uma vez, deixou Fernando Alonso pelo caminho, na segunda sessão. Mais do que isso, foi confirmada pela FIA a perda de 15 posições tanto para o espanhol quanto para Stoffel Vandoorne, por trocas de peças além do permitido.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário