Não faz muito tempo que eu falei pela última vez sobre as condições de abandono do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Dá até um desânimo voltar a tocar no assunto. Mas, bem...
Os detalhes variam conforme a fonte, mas dizem daqui que o governo federal, dali do governo de Brasília ou do Distrito Federal, que foi aberto um processo licitatório para a conclusão das obras no circuito (quem tem uma noção do assunto em Direito Administrativo, sabe o quanto esse procedimento é excelente... pra rolar desvios). Outros falam em concessão ou privatização.
Digo isso mais porquê a Stock Car até já incluiu em seu calendário a prova no Planalto Central para o final da próxima temporada, e também...
O Velo Città! Parece que depois de Rubens Barrichello ter levado o stockão pra dar umas voltinhas por lá no Acelerados, a categoria decidiu ir para o circuito, mas claro, devem usar o traçado completo. E também na Argentina! Até porquê agora o título da categoria é válido como sul-americano. O local será o Autódromo Termas de Río Hondo.
Ainda na maior categoria do automobilismo nacional, mais um capítulo da dança das cadeiras: Felipe Lapenna irá correr pela Cavaleiro no ano que vem. Ele correu antes na Hot Car, para onde irá Guga Lima.
Por último, mas nem de longe menos importante, no último final de semana, em Interlagos, finalmente tivemos a estreia da nova categoria nacional de monopostos (já tinham rolado uns testes antes), a F-Inter, da qual falei em mais detalhes aqui. Desejo o maior sucesso possível para esta bela iniciativa!
(Foto: Rodrigo Ruiz) |
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário