(Foto: Mercedes) |
Eis que Lewis Hamilton mostrou as garras no último treino livre, e tomou a ponta de seu companheiro Nico Rosberg. Mas foi mais uma dobradinha da Mercedes.
Logo atrás, vieram os carros da Ferrari, que pelo visto, melhoraram em relação ao dia anterior. Com Sebastian Vettel à frente de Kimi Raikkonen.
Depois, a Red Bull? Sim, mas não antes de um intrometido Sergio Pérez, fazendo um bom tempo pela Force India e colocando-a em 5º, enquando Nico Hulkenberg, em 8º, fez 1m,50s cravado.
A Williams melhorou, e finalmente Felipe Massa e Valtter Bottas entraram no top 10.
O mesmo não se pode dizer de outra equipe inglesa, a McLaren, que além de ter ficado lá atrás, largará nas últimas posições com Fernando Alonso e Jenson Button perdendo dezenas de posições, por terem feito mais uma troca de motor, sendo que já haviam estourado o limite antes e ganhado o direito de usar uma unidade extra na Hungria.
E a Sauber, que vinha bem, perdeu um pouco de ritmo com Felipe Nasr e Marcus Ericsson mesmo usando a última versão do motor Ferrari.
Resultados do 3º Treino Livre para o GP da Bélgica, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/belgica-2015/#tl3
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário