sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fórmula 1 2015 - GP da Bélgica - 1º e 2º Treinos Livres

(Foto: Mercedes)
Depois de sofrer durante a maior parte da sessão com problemas de falta de potência em seu motor Mercedes-Benz, Nico Rosberg marcou a melhor volta no final da primeira sessão de treinos livres e manteve a ponta nas atividades que vieram depois, superando seu companheiro Lewis Hamilton em aproximadamente 0,3 segundo. O alemão deu aquele "trancada" (se é que me entendem) no segundo treino, com um pneu furado. Enfim, Mercedes AMG na ponta, "pra variar".

Susto maior mesmo, foi com... Pastor Maldonado! Então... bem, o piloto da Lotus bateu forte o bastante para provocar a única bandeira vermelha das atividades desta sexta-feira.

Ano passado eu disse que essa seria uma pista boa para a Williams e ruim para a Red Bull, pois em teoria, realmente é isso que deveria acontecer. É, deveria. Mas Daniel Ricciardo venceu e o time de Grove foi mal. Esse ano, falei a mesma coisa, e a Williams novamente foi mal, ficando com Felipe Massa e Valtteri Bottas fora do top 10, e os rubro-taurinos mostrando que talvez tenham carro para andar na frente até mesmo da Scuderia. Vai entender...

Por falar em Ferrari, a Sauber recebeu todas as atualizações de motor e, com isso, evoluíram bastante, com tanto Felipe Nasr quando Marcus Ericsson conseguindo colocar seus carros entre os 10 primeiros ao final das atividades no circuito de Spa-Francorchamps.


Resultados do 1º e 2º Treinos Livres para o GP da Bélgica 2015, via Corrida F1:

1º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/belgica-2015/#tl1
2º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/belgica-2015/#tl2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8


Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário