Dessa vez o terreno em que a Nissan provocou a discórdia, foi entre os sedãs médios, chamando Toyota Corolla, Honda Civic e companhia limitada de "o mesmo carro sempre", ao contrário de seu Sentra, que pelo menos segundo eles, foi feito do zero.
Ao contrário do exterior, no Brasil esse tipo de propaganda ofensiva não é permitido. Uma pena, pois são divertidas, e boas para a evolução dos produtos que nos oferecem. Mas como no Brasil as montadoras são abusivas e não querem sair do padrão baixo...
Ao contrário do exterior, no Brasil esse tipo de propaganda ofensiva não é permitido. Uma pena, pois são divertidas, e boas para a evolução dos produtos que nos oferecem. Mas como no Brasil as montadoras são abusivas e não querem sair do padrão baixo...
Vamos ver quanto tempo a propaganda fica no ar (não costuma durar mais do que dois dias, no máximo)... (risos)
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário