Rapidinhas dos últimos dias, para ser mais honesto. Começando pela Fórmula 1.
Na última segunda-feira, finalmente vimos Daniel Ricciardo vestir suas novas cores, da Renault.
Haas e Aston Martin Red Bull anunciaram as datas de lançamento de seus carros: 7 de fevereiro (isso mesmo, amanhã) e 13 de fevereiro, respectivamente.
Quanto aos americanos, diga-se, esperem por novas cores, devido a patrocinador master: Rich Energy (uma bebida energética, acho). E por falar em energéticos, os rubro-taurinos, aliás, também têm uma nova parceria: FuturoCoin, uma criptomoeda.
Na Ferrari, o anúncio de quatro novos pilotos reserva, que atuarão nos simuladores: dois já conhecidos da categoria, Pascal Wehrlein e Brendon Hartley, vindos de programas da Mercedes e da Red Bull; Antonio Fuoco, da Fórmula 2 e já membro da academia italiana; e Davide Rigon, que também já era parceiro da marca.
Fechando o certame, o GP do Azerbaijão teve seu contrato renovado, permanecendo no calendário até, pelo menos, 2023.
Eis o novo protótipo da equipe de fábrica da Yamaha para a disputa da temporada 2019 da MotoGP.
Um pulinho nos Estados Unidos: o brasileiro Lucas Kohl, que nos últimos três anos correu na USF2000, este ano dará um importante passo na Road to Indy, passando a disputar a Indy Lights.
E por último, mas nem de longe menos importante, o atual campeão do IMSA SportsCar na categoria de protótipos, Felipe Nasr, voltará aos monopostos.
O brasileiro substituirá Maximilian Günther, que mal chegou e não agradou, na Dragon-Penske, a partir do ePrix da Cidade do México, daqui a 10 dias.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário