segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uma Ferrari FXX K de aniversário para a esposa do vice-presidente do Google


Vice-presidente do Google, Benjamin Sloss é um apaixonado por superesportivos, tendo uma bela coleção deles em sua garagem. Estes, agora dividirão espaço com uma máquina da esposa, Christine.

Era o aniversário dela, e Benjamin resolveu levá-la para um passeio na fábrica da Ferrari em Maranello, onde ele dizia que deixaria ela correr em sua Ferrari 599 XX. Chegando ao antigo escritório de Enzo Ferrari, havia um bólido coberto por um pano vermelho ao lado do carro do marido. Foi quando Benjamin revelou que aquele era o presente de aniversário para esposa.


Como se não bastasse ganhar aquele carrão ali, ela ainda teve a oportunidade de experimentá-lo no circuito de Fiorano. E não é que ela mandou bem? Fez sua volta em aproximadamente 1 minuto e 20 segundos, apenas 6 segundos acima do recorde deste carro na pista particular da marca italiana. Realmente, um tempo muito bom para quem não é uma pilota profissional.

A FXX K é o carro mais apelão da Ferrari. É a versão mais radical da LaFerrari, sendo praticamente um carro de corrida. É equipada por um motor V12 aspirado de 6.2L que gera 860 cv, mas ela usa um sistema híbrido, tendo também um motor elétrico. Então, essa potência somada aos 190 cv do HY-KERS, garantem ao superesportivo um total de 1.050 cv de potência.

Que presentão, hein? Esse ama a esposa mesmo, rs.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário