sábado, 9 de maio de 2015

Fórmula 1 2015 - Lotus Mad Max

Olha, sem querer ser sacana, mas já sendo, eu acho que a Warner Bros. escolheu a equipe certinha da Fórmula 1 para promover o novo filme de Mad Max... a Lotus, de Pastor Maldonado e Romain Grosjean.


Exibindo um E23 pronto para uma guerra, parece mesmo que o monoposto saiu das telas do cinema. E nas pistas, como obviamente não podem usá-lo assim, há um grande adesivo da logomarca do filme na lateral do carro.


Ok, sejamos justos: se eu defendo muito que os pilotos devem ser respeitados, eu não deveria falar o que falei no começo. Certo? Mais ou menos. Só estou seguindo as brincadeiras que todos que entendem de Fórmula 1 fazem. Mas como o nome da prática diz, eu sei que é só uma brincadeira. Então, antes de que chamem de hipócrita: Maldonado e Grosjean, ambos campeões da GP2 Series, são pilotos muito velozes. Tão velozes que às vezes passam dos limites. Principalmente o venezuelano. Já o francês, de uns 2 anos pra cá, felizmente não causa mais acidentes nem chama atenção de outras formas indevidas.

"Mad Max: Estrada da Fúria" estreia no dia 14 de maio. Aí vão mais algumas fotos da equipe, do carro e dos pilotos de F1.





Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário