quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fórmula 1 2014 - Felipe Nasr como piloto reserva da Williams


Da série "Profecias de Américo Teixeira Jr.": segundo ele, Felipe Nasr será piloto reserva da Williams em 2014. Penso que isso seja bem possível, mesmo. Se não pela Williams, o próprio Nasr já dava sinais de que tinha um contrato na Fórmula 1.

Isto será muito, muito importante para o jovem piloto brasileiro. Se ele tiver a oportunidade de correr em alguns treinos livres, poderá ir entrando no ritmo da categoria maior, superior ao da GP2 Series, que ele disputou esse ano e poderá, talvez, permanecer no ano que vem. Considerando que continue, a habilidade dele deve melhorar em sua atual categoria, e tendo aprendido com os poucos erros da última temporada, e não dando o azar de seu carro quebrar, eu acredito na possibilidade de ele poder ser campeão no final de 2014, para em 2015, talvez, conseguir uma vaga como na Fórmula 1, seja como titular, ou continuando como "esquenta banco" até ter um cockpit definitivo.

Atualização: como alguém fez o favor de comentar, e agradeço por isso (sintam-se à vontade, pois é melhor para todos), o ciclo dele na GP2 acabou, mas penso que seria prejudicial para ele, ficar parado. Não precisa correr na GP2, mas que se ocupe de algo além de ser reserva da Williams. 


Um abraço!

7 comentários:

  1. Nasr já disse que o Ciclo dele na Gp2 acabou, não pretende continuar... a não ser que pinte um convite de alguma escuderia que queira que ele corra "sem precisar levar patrocínio"

    ResponderExcluir
  2. Bom saber disso! Obrigado. Mas uma pena, pois seria prejudicial para ele ficar parado.

    ResponderExcluir
  3. mas o Felipe já disse que só fechara como terceiro piloto se puder andar em alguns treinos livres e nos teste que voltarão a ser realizados durante o ano, já com algum pré contrato para o ano de 2015. só esquentar banco não está nos objetivos dele.

    ResponderExcluir
  4. Melhor ainda! Muito obrigado, Bryan!


    Vamos continuar assim, pessoal! Muito legal trocar essas informações, até porquê não sou nenhum profissional e nem faço Jornalismo. Sou apenas um amante dos carros e do automobilismo.

    ResponderExcluir
  5. Entrar na F1 é bastante complicado, acho que este passo do Felipe vai ajuda-lo no futuro, poderia sim pilotar já nesta temporada talento ele tem.

    ResponderExcluir
  6. Da série "Profecias de Américo Teixeira Jr." ... bem legal! heheheh

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com cada palavra, Paulo!

    E vejam só, o próprio Américo aqui! Me senti realmente honrado agora! Abraço!

    ResponderExcluir