sábado, 4 de agosto de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Serra na pole da Corrida do Milhão da Stock Car; superlicença na IndyCar; e MotoGP se aproxima do México


Atual vencedor da prova e campeão do certame, além de líder do campeonato, Daniel Serra, da RC Euroforma, cravou a pole position para a edição de 2018 da Corrida do Milhão da Stock Car.

O vencedor de Le Mans superou Rubens Barrichello, da Full Time, por apenas 0,012 segundo. A diferença segue minúscula, abaixo de 0,090 segundo, até o 4º colocado do grid. Os outros são, respectivamente: António Félix da Costa, da Hero; Max Wilson, da RC Eurofarma; e Lucas di Grassi, da Hero.

Após o anúncio da saída da Mazda da Road to Indy, a categoria não perdeu tempo. Lançou seu sistema de superlicença e bolsas para os campeões das categorias de base, para que possam chegar à IndyCar.

Nos próximos cinco anos, as inscrições serão menos caras, e os prêmios, maiores. E que isso também possa atrair novas equipes.

Por último, a Dorna, buscando expandir os horizontes da MotoGP com um calendário maior, está próxima de um acordo com o Autódromo Hermanos Rodríguez, para a realização de um GP do México.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário