segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: a primeira vencedora da F3 Inglesa; os pneus para os GPs da Bélgica e da Itália de Fórmula 1; o estado de Lauda; Dovizioso vence na MotoGP; e troca temporária na presidência da NASCAR


Campeã britânica de GT4, Jamie Chadwick (2015), de 20 anos, fez história no automobilismo, ao tornar-se a primeira mulher a vencer uma corrida da Fórmula 3 Inglesa, em Brands Hatch.


A Pirelli divulgou hoje as escolhas de pneus dos pilotos para o GP da Bélgica e o GP da Itália de Fórmula 1, após as "férias" da categoria.


Niki Lauda segue internado, como esperado. Mas o Hospital Geral de Viena comunicou que sua recuperação vai muito bem após o transplante de pulmão, melhorando continuamente.

Está consciente, não precisa de aparelhos para respirar, nem está entubado.


Na MotoGP, Andrea Dovizioso voltou a vencer, em Brno, na Tchéquia, numa dobradinha da Ducati, segurando um feroz Jorge Lorenzo num final de arrepiar. Marc Márquez, da Honda, completou o pódio, aumentando a sua liderança no campeonato.

E o presidente da NASCAR, Brian France, foi pêgo dirigindo embriagado em Nova York, razão pela qual passou a noite preso. No dia seguinte, tirou licença do cargo, o qual é assumido por seu tio, Jim France.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário