quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fórmula 1 2018 - GP da Bélgica - Informações


Peço perdão pela demora e por fazê-lo em cima da hora, mas enfrentei dificuldades com meu provedor de Internet nos últimos dias. Sem mais rodeios...

A Fórmula 1 voltou das "férias" com o tradicional GP da Bélgica, no mítico circuito de Spa-Francorchamps, com a icônica curva Eau Rouge. Inclusive, aqui estão as escolhas de pneus dos pilotos.

Favoritos? Convenhamos que, este ano, está difícil fazer previsões. E sabe-se lá o que os engenheiros maquinaram em suas cabecinhas nesse período em que ficamos sem corridas... Já falei aqui essa semana que a Renault está com uma atualização de assoalho. E esta também, assim como Ferrari e Mercedes, estão levando novas especificações de unidade motriz. Inclusive para as clientes.

Teremos uma equipe "nova", sabiam? É que como a Force India praticamente faliu, quase até virou dúvida para esta etapa. Então, ela foi, digamos, "refundada" por Lawrence Stroll agora e, aliás, até aparece zerada nos pontos, tirando a Williams da lanterna. O nome do time é... Racing Point Force India.


Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira: 1º Treino Livre às 6h00, e 2º Treino Livre às 10h00;
Sábado: 3º Treino Livre às 7h00, e Classificação às 10h00;
Domingo: Corrida às 10h10.


Mapa do circuito:


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário