Eu sou suspeito, confesso. Porque para mim, SUV mesmo é isso aqui. Grandona, robusta. Sempre foi. Pois procurem uma série de vídeos do Top Gear feita há alguns anos, na qual eles tentam de todas as formas - mais bizarras possíveis - destruir uma Hilux mais antiga, e a danada continuava funcionando, sempre. E agora, chegou a nova geração da SW4.
Teremos por aqui a versão SRX, com duas opções de motorização: V6 4.0L a gasolina de 238 cv e 38,3 kgfm, ou 2.8L turbodiesel de 177 cv de potência e 45,9 kgfm de torque. Ambos oferecidos com o câmbio automático de 6 marchas.
Outra coisa que é para se escolher, é o número de assentos.
Com 7 lugares, a V6 sai por R$ 205 mil. Com 5 lugares, a versão a diesel sai por R$ 220 mil e esta, com 7 lugares, custa R$ 225 mil.
De série, temos controles eletrônicos de tração e estabilidade; airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho; ar-condicionado-digital; bancos de couro sendo que o do motorista tem regulagem elétrica; central multimídia com GPS e TV digital; câmera de ré; lanternas e faróis LED; entre outros.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário