quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Chegou a Fiat Toro



Finalmente, um dos lançamentos mais aguardados dos últimos meses no Brasil: a Fiat Toro. Picape nem pequena e nem média, que ocupa um novo segmento ao lado da Duster Oroch. Aliás, a Renault deu as boas-vindas à rival, mas com uma alfinetada de bom humor.


Bem, no início do mês passado, já tínhamos uma quantidade considerável de informações sobre o novo carro da Fiat, sobre as quais eu escrevi aqui. Para quem quiser saber mais um pouco dela mecanicamente e de suas capacidades de carga e reboque, eu recomendo a leitura.

Agora sabemos as versões e preços também.

Como era de se esperar, o preço parte acima dos R$ 70 mil. Mais ainda, na verdade, acima dos R$ 75 mil. A versão de entrada, Freedom, com motor 1.8 flex (de até 139 cv de potência com etanol) acoplado ao câmbio automático de 6 marchas e tração 4x2, sai por R$ 76.500. Essa mesma versão pode receber um upgrade de motor, com o 2.0 turbodiesel de 170 cv junto ao mesmo câmbio automático de 6 marchas, que com tração 4x2 sai por R$ 93.900 e tração 4x4 por R$ 101.900.

De série a Freedom traz controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de arrancada em aclives, direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo e controlador de velocidade.


Um pouco abaixo da melhor Freedom, há a Opening Edition 1.8 flex, 6 marchas, 4x2, por R$ 84.400.

A versão mais completa, melhor motorizada e cara da Toro, é a Volcano. Traz o 2.0 turbodiesel, mas com câmbio automático de 9 marchas e tração integral. De série, nela o ar-condicionado é digital de duas zonas, há uma central multimídia com GPS, câmera de ré e faróis de neblina. Sai por R$ 116.500.

Os opcionais (sim, eles existem) são itens como bancos parcialmente de couro, diferentes airbags e teto solar.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário