Kevin Magnussen era "cogitado" (pelos rumores) para assumir uma vaga aberta como titular na Manor. Mas o dinamarquês foi anunciado ontem na Renault e, com isso, os nomes de Pascal Wehrlein e Rio Haryanto ganharam força na disputa pelo posto.
De um lado, temos o atual e mais jovem campeão do DTM, pela Mercedes-Benz, Wehrlein. E é alemão, assim como a marca. Além disso, é reserva das Flechas Prateadas na Fórmula 1, tendo certa experiência na categoria, demonstrando um bom desempenho. E ainda por cima, a partir deste ano é justamente a marca alemã que vai fornecer os motores para a equipe nanica.
Do outro lado, temos Haryanto, que passou os últimos 4 anos na GP2 Series sem chamar muita atenção. Até onde eu sei, só foi campeão da Fórmula BMW em 2009. Mas leva fortes patrocínios estatais de seu país, a Indonésia, apesar de que este ainda não seria o bastante para comprar a vaga.
Olha, eu não gosto de palpitar, mas... acho que neste caso, é bem claro que entre os dois, o alemão teria a preferência. Só falta a Manor nos surpreender com a contratação de outro piloto. Afinal, teoricamente Will Stevens e Alexander Rossi ainda estão no páreo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário