quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fórmula 1 2016 - Renault apresenta novo carro, o RS16, novo visual, anuncia Magnussen como titular e Ocon como reserva


A Renault Sport F1 apresentou hoje seu novo carro, o RS16, e a pintura deste. Além disso, conhecemos novos membros da equipe.

Para ser sincero, não tenho certeza se este é de fato o novo carro, ou o antigo com a nova pintura. Em cada lugar é noticiado de um jeito diferente. Mas que é muito semelhando ao E23, é sim.

Podem ver que o carro será predominantemente preto, com detalhes amarelos. Notem ainda o símbolo da Infiniti, perdida pela Red Bull.


Após a saída de Pastor Maldonado da Fórmula 1, como já estava sendo especulado, Kevin Magnussen é mesmo o novo titular do time francês, ao lado de Jolyon Palmer. Além dessa dupla, eles contarão ainda com Esteban Ocon como terceiro piloto, o que também era esperado (veio emprestado da Mercedes). E aparentemente Carmen Jordá também continua por lá como reserva, pois estava no evento e uniformizada.

Como não só de pilotos se faz uma escuderia, pois este está bem longe de ser um esporte individual, a Renault apresentou seu novo diretor de competições, Fréderic Vasseur.

Esta é a terceira passagem da Renault pela Fórmula 1. Na primeira vez foi entre 1979 e 1985, e posteriormente, entre 2002 e 2010.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário