quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fórmula 1 2017 - 2º dia de testes em Abu Dhabi


Sebastian Vettel manteve a Ferrari no topo da tabela de tempos no segundo dia de testes no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, marcando seu melhor tempo em 1m,37s,551. Quase 1 segundo mais rápido do que a Mercedes de Valtteri Bottas, que ficou em 2º.

Depois veio a Red Bull de Max Verstappen e, fechando o top 5, as Force India de Sergio Pérez e Esteban Ocon, nesta ordem. Em 6º, Carlos Sainz Jr., da Renault.

Robert Kubica voltou a andar pela Williams, mas desta vez só à tarde, dando 29 voltas. Ainda assim, superou seu colega, que hoje foi Sergey Sirotkin. Este, sim, completou mais giros: 86. Os tempos foram de 1m,39s,465 contra 1m,39s,947. 7º e 10º, respectivamente. Entre eles ficaram a McLaren-Honda de Stoffel Vandoorne e a Haas de Kevin Magnussen.

Chalres Leclerc foi o 11º pela Sauber, superando o outro carro de Woking, que hoje esteva nas mãos de Lando Norris. Finalmente, nas últimas posições, a nova dupla da Toro Rosso, com Brendon Hartley à frente de Pierre Gasly.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário