segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Formula E 2016/17 - Lynn é reserva da DS Virgin


Tendo as portas da Fórmula 1 fechadas por mais um ano, Alex Lynn foi para a Formula E. Era esperado que ele o fizesse, porém acreditava-se que seria para ser reserva da Renault e.Dams, como ele de fato tentou. E ele será reserva, mas da DS Virgin.

Lynn será, a partir deste temporada, 2016/17, até pelo menos o fim da temporada 2017/18, o terceiro piloto do time e também piloto de desenvolvimento. Função que começa a ser útil numa categoria que vem crescendo bastante.

A DS Virgin conta atualmente como titulares com Sam Bird e José María López, o Pechito, atual tricampeão do WTCC. E deste último, pode vir a chance de Lynn virar titular, pelo menos ocasionalmente: o argentino é cotado para correr pela classe LMP1 do WEC, pela Toyota. Era a mesma situação que o colocava na Renault e.Dams pois, além do chefe desta ser o seu mesmo na GP2 Series, Sébastien Buemi também corre pelos nipônicos no endurance e dará preferência para este certame quando houver coincidência de datas. E vira e mexe, Sam Bird também aparece no WEC.



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário