sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fórmula 1 2016 - Mallya perde Force India para a Diageo?


É o que diz a imprensa indiana...

Lembram-se da dívida de Vijay Mallya com a Diageo? O caso teria sido resolvido com a entrega das ações do empresário para a dona Johnnie Walker e da Smirnoff para quitar a dívida. Mais especificamente, além dessas marcas, a Diageo seria agora dona da Watson Ltd., até então empresa de Mallya no nome da qual estavam suas ações na Force India.

Caso seja verdade, e descobrimos isso notando a sua presença ou ausência nos boxes nas próximas semanas de testes e na abertura da temporada, nem tudo está perdido para o indiano. Pois a Sahara também está com a corda do pescoço e por isso está vendendo as suas ações na escuderia, as quais poderiam ser adquiridas por Mallya.

Seja como for, espero que a Force India sobreviva, porque a vida dela não vem sendo fácil nos últimos anos, e é uma das equipes que eu mais gosto. Nem que seja nas mãos de outro dono, até com outro nome. De repente a Aston Martin...

Ou pode ser que seja tudo falso. Afinal, por menor que seja esse sinal, o carro desse ano ainda se chama VJM09. Isto é, "VJ (Vijay) Mallya 09".


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário