terça-feira, 22 de setembro de 2015

Atualizações sobre Pedro Piquet


O Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e Pedro Piquet falaram sobre o seu estado de saúde após o acidente, e o piloto de 17 anos também falou de seus planos para o próximo ano em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. Ele recebeu alta ontem ao final da manhã.

Apesar de que foi dito que Pedro cooperou para que o tirassem do Porsche, ele só se lembra do acidente até as primeiras capotagens e, depois disso, só do que aconteceu a partir de quando estava na ambulância. Só que ele acordou um pouco confuso, perguntando como estava o campeonato da Fórmula 3 Brasil, não sabendo em que parte da temporada estavam, sendo que ele já foi bicampeão.

Ele sofreu lesões, sim, porém leves. Teve um dedo quebrado na mão esquerda e sorte de ser "só" isso, pois durante alguns instantes da capotagem, esta mão ficou para fora do carro e entrou de volta antes que o peso deste caísse sobre ela. Além dos rosto inchado, ele teve ainda um trauma pulmonar.

Mas isso tudo será tratado logo, pois o caçula Piquet quer, ainda este ano, fazer testes na Fórmula 3 Europeia, onde os chassis de F3 são um pouco mais modernos, e ele e já negocia com algumas equipes para correr lá na próxima temporada.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário