sábado, 7 de junho de 2014

Fórmula 1 2014 - GP do Canadá - Classificação

(Foto: Getty Images)
Nico Rosberg surpreende e faz o melhor tempo no circuito de Montreal, enquanto Lewis Hamilton errou no setor 1, na sua última tentativa de superar o companheiro. Sendo assim, a pole position ficou com o alemão. Só as flechas prateadas conseguiram andar na casa de 1 minuto e 14 segundos.

Sebastian Vettel foi muito bem ao conseguir o 3º tempo, superando assim as Williams, que até o Q2 eram as favoritas à segunda fila. Aliás, a equipe de Grove, a Red Bull e a Ferrari estão numa disputa feroz. As três equipes estão de parabéns quanto ao desenvolvimento de seus carros. Das médias, a melhor do momento é a Toro Rosso, seguida de perto pela Force India e a McLaren. Aliás, estranho falar da McLaren como equipe média, principalmente depois de terem ido tão bem na Austrália (se bem que tiveram os abandonos de Massa, Vettel e Hamilton, e a desclassificação de Ricciardo), no início da temporada.

Ah! Vale lembrar que Esteban Gutiérrez sequer correu, pela pancada que deu com a Sauber no último treino livre. Esqueci de mencionar isto no post anterior.


Resultados da Classificação para o GP do Canadá, via Fórmula 1 Brasil, com todos os tempos de Q1, Q2 e Q2 (assim é melhor, né?): http://ow.ly/i/5Pxva


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário