sábado, 12 de outubro de 2013

Mitsubishi Lancer Evo RS


No ano passado foi criada a categoria nacional Lancer Cup, para a qual fizeram uma versão do sedan da Mitsubishi para as pistas: o Evo R. Com uma simples modificação (retirando o catalisador), a potência subiu dos 295 cv originais do motor de 2.0L turbinado, para 306 cv. O câmbio: manual de 5 marchas. Quanto aos freios, são à disco e ventilados nas quatro rodas, com ABS. O Lancer Evo R ainda conta com tração integral. Além disso tudo, internamente o Lancer foi "despido" para dar lugar à uma estrutura de carro de corrida. Assim está bom, ou quer mais?


Bom, a Mitsubishi deu mais: o novo campeonato disputado apenas no autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu, terá novas modificações em seus carros, que agora se chamam Evo RS. Este Lancer conserva quase tudo do seu antecessor, porém agora conta com 340 cv de potência, e o câmbio agora é sequencial de 6 marchas. 


Para mais detalhes, incluindo vídeos do Evo R e do Evo RS, acesse o Jalopnik Brasil. Como foi lá que eu conheci esta bela máquina, o mínimo que eu posso fazer é indicar o site com essa matéria. Inclusive, apesar de essas imagens serem encontradas em outros sites, foi de lá que eu tirei essas. Então, tenho que ser justo.


Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário