domingo, 8 de maio de 2011

Fórmula 1 - GP da Turquia - Corrida



(imagem do site globoesporte.com)


Mais um passeio alemão no Mundial 2011 de Fórmula 1! Sebastian Vettel da Red Bull Racing venceu mais uma corrida com folga. O atual campeão dominou o GP da Turquia! E para alegrar ainda mais a equipe e seus torcedores, Mark Webber foi o 2º colocado, fazendo a dobradinha da RBR.

Achei que a corrida fosse sem graça por causa da tranquilidade de Vettel para vencer, mas foi um GP muito bom, cheio de ultrapassagens. Logo na largada, Nico Rosberg que já saia em 3º lugar, já tomou a posição de Webber, conseguindo a 2ª colocação. Mas o piloto da Mercedes GP terminou a corrida em 5º. Quem completou o pódio foi o espanhol Fernando Alonso, da Scuderia Ferrari, e seu companheiro Felipe Massa, terminou em 11º.

Felipe ia fazendo uma ótima corrida, ultrapassando adversários e ganhando mais e mais posições, mas como parece que a Ferrari adora atrapalhar ele, Massa perdeu muito tempo nos pit-stops. É, Ferrari, vocês tem que treinar essa troca de pneus de vocês, hein!

Tivemos também boas disputas internas (de pilotos da mesma equipe), como Lewis Hamilton (4º lugar) e Jenson Button (6º lugar) da McLaren, e Nick Heidfeld (7º lugar) e Vitaly Petrov (8º lugar) da Renault-Lotus.

Rubens Barrichello terminoua corrida em 15º.


"@f1brasil: Assim terminou o GP da Turquia: http://ow.ly/i/bjAX #f1 #f1br"


O Mundial de Pilotos ficou assim: http://www.formula1.com/results/driver/

E o Campeonato dos Costrutores desse jeito: http://www.formula1.com/results/team/


Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário