quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: Haas sonda Fittipaldi, Russell e Ocon, que busca vaga na Williams; e Mazepin contesta venda da Force India


Chefe da equipe Haas na Fórmula 1, Guenther Steiner andou dando algumas declarações interessantes hoje, sobre pilotos.

A primeira que deve interessar a vocês, é a retomada das conversas com Pietro Fittipaldi. Mas até então, as mesmas foram inconclusivas.

O brasileiro, atual e último campeão da World Series F-V8, tinha um teste marcado com os americanos, até sofrer aquele acidente no WEC, que o tirou das pistas por quase três meses.

Eles também estariam interessados na dubla que vive sob a tutela da Mercedes, George Russell, atual campeão da GP3 Series e que disputa a Fórmula 2 onde é líder, e Esteban Ocon, que perderá seu lugar na Racing Point Force India para Lance Stroll.


Porém, existe também a possibilidade desta ser a dupla da Williams no ano que vem, como um time B das Flechas Prateadas.

Inclusive, o fato de serem pilotos Mercedes, seria um empecilho para a Haas. Ficar com um piloto emprestado gera uma situação complicada.

Por falar também na esquadra cor-de-rosa, esta é praticamente de Lawrence Stroll e a venda desta para o consórcio que o mesmo lidera, causou a mudança de nome do time, como se fosse um renascimento, já que haviam pedido falência.

Porém, um dos interessados na compra da equipe, a Uralkali, de Dmitry Mazepin, pai do reserva Nikita Mazepin, contesta a venda, porque alega ter oferecido uma quantia maior aos administradores judiciais. Aguardemos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário