sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fórmula 1 2015 - GP do Brasil - 2º Treino Livre

(Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Embora fraca e pra lá da metade do tempo da sessão, a chuva deu as caras em São Paulo. Nico Rosberg foi o líder da sessão, acompanhado por seu companheiro Lewis Hamilton em mais uma dobradinha da Mercedes. E o alemão deu o troco, também colocando 0,5 segundo sobre o inglês, assim como este havia feito no treino anterior.

Assim como mais cedo, tivemos muitas escapadas. Talvez mais, devido as condições da pista. Inclusive do líder da sessão.

Quem esteve menos longe das Flechas Preteadas, foram os pilotos da Ferrari, com Sebastian Vettel à frente de Kimi Raikkonen. Daniel Ricciardo, da Red Bull, de motor Renault novo e atualizado, completou o top 5.

Em seguida veio Valtteri Bottas, da Williams. Seu companheiro Felipe Massa melhorou, ficando em 10º. Felipe Nasr, da Sauber, foi bem, em 13º, novamente à frente de seu companheiro Marcus Ericsson, em 17º.

Houve uma bandeira vermelha devido a perda de - mais - um motor Honda pela McLaren. Saiu até fogo do escapamento do carro de Fernando Alonso. Um daqueles tratores teve que tirar o carro da pista e, sabem como é... infelizmente.


Resultados completos do 2º Treino Livre para o GP do Brasil 2015, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/brasil-2015/#tl2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário