(Foto: Getty Images) |
Nico Rosberg virou o jogo à tarde, superando seu companheiro Lewis Hamilton. Mas novamente, os dois garantiram o topo da tabela para a Mercedes.
Em 3º lugar, um supreendente Sergio Pérez, muito rápido. Deixou a Force India aproximadamente segundo atrás das Flechas Prateadas. Seu companheiro Nico Hulkenberg ficou em 8º.
Daniel Ricciardo da Red Bull foi o 4º, e seu ex-companheiro Sebastian Vettel fechou o top 5 para a Ferrari, enquanto o outro rubro-taurino, Daniil Kvyat, veio em 6º.
Kimi Raikkonen da Ferrari foi o 7º. Fernando Alonso também surpreendeu, colocando a McLaren em 9º. E fechando o top 10, Pastor Maldonado, da Lotus.
Em 11º e 12º vieram, respectivamente, Valtteri Bottas e Felipe Massa, da Williams. Seguidos pela dupla da Toro Rosso, com Max Verstappen à frente de Carlos Sainz Jr., sendo que este perdeu mais um motor Renault.
Romain Grosjean ainda da Lotus, que está o homenageando este final de semana, foi o 15º. Jenson Button em 16º pela McLaren.
Então veio a dupla da Sauber, em 17º e 18º, com Felipe Nasr à frente de Marcus Ericsson. E a uma "distância" considerável, veio a dupla da Manor, com Will Stevens e Roberto Merhi, respectivamente.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário