Não foi campeão, mas pela quarta vez consecutiva, Nico Rosberg cravou a pole position superando Lewis Hamilton. Primeira fila da Mercedes no GP do México. Seguindo as Flechas Prateadas um pouquinho atrás, Sebastian Vettel, da Ferrari.
Em seguida veio a dupla da Red Bull, com Daniil Kvyat à frente de Daniel Ricciardo. Atrás, a dupla da Williams, com Valtteri Bottas à frente de Felipe Massa. Em 8º, Max Verstappen da Toro Rosso. E fechando o Q3, a dupla da Force India, com Sergio Pérez, piloto da casa, à frente de Nico Hulkenberg.
No Q1, ficaram de fora as duplas da Manor e da McLaren, com Jenson Button largando em último pois nem marcou tempo; à frente vem Will Stevens e Alexander Rossi; e Fernando Alonso foi um pouco mais rápido do que Felipe Nasr, da Sauber.
Kimi Raikkonen, da Scuderia, foi o menos rápido do Q2, não muito atrás de Marcus Ericsson, da Sauber. À frente deste ficou a dupla da Lotus, com Romain Grosjean em 12º e Pastor Maldonado em 13º, que aliás, é o seu número. E o mais rápido desta parte foi Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA |
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário