sábado, 17 de maio de 2014

Nissan 370Z NISMO 2015


Como sabem (ou não), a NISMO (Nissan Motorsport) é a divisão da Nissan responsável pela "musculação" dos carros da marca japonesa, que originalmente já são muito fortes. Ontem conhecemos um novo membro da família dos fortões: a versão 2015 do NISMO 370Z.

Apresentado ontem nos EUA, ele tem como melhorias mecânicas... nada. O que já vinha de 2014, já estava ótimo para um bólido do seu nível. Tem dinheiro e quer mais emoção? Leve um GT-R, que inclusive também tem a sua versão preparada: http://autoblogpv8.blogspot.com.br/2013/11/nissan-nismo-gt-r.html


Qual o diferencial? Estética. Não que o modelo anterior fosse pouco radical, mas ele precisava de mais cara de mal para mostrar quais são as suas intenções na pista. Como nunca apresentei essa máquina aqui (pelo menos não que eu me lembre), vamos aos detalhes que provavelmente interessam mais.


Este 370Z é equipado com um motor V6 de 3.7L, gerando 355 cv de potência e 38,1 mkgf de torque, levando-o aos 100 km/h em apenas 5 segundos, com um câmbio automatizado de 7 marchas, com a opção de fazer as trocas manualmente pelos paddle-shifts (vulgo "borboletas" aqui no Brasil) atrás do volante. A velocidade máxima é de 250 km/h, bloqueada eletronicamente, é claro.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário