terça-feira, 13 de maio de 2014

Fórmula 1 2014 - 1º dia de testes em Barcelona


Não, eu não escolhi a foto errada (ela não é atual, mas serve)... SIM, MAX CHILTON, com a MARUSSIA, LIDEROU o 1º dia de testes em Barcelona! Inacreditável (risos), não?

A própria equipe está brincando no Twitter com a façanha...

E claro, a F1 da Depressão também não podia deixar o acontecimento passar em branco:


Aos corneteiros: Calem-se, hereges!

Mas agora, falando sério: não subestimo o piloto, de forma alguma. Ele só não tem carro pra ganhar, aliás, nem para competir. Mas chama atenção porque fica a frente de outros pilotos de equipes nanicas, pois sempre completa todas as provas (nem que seja com uma ou duas voltas de atraso). Os tempos, vocês podem ver aí amplicando a imagem (basta clicar nela), que a página do Facebook pegou lá no Grande Prêmio.

Teve chuva na parte da manhã, dando aos pilotos a oportunidade de testarem os pneus intermediários de de pista molhada. Mais tarde, com a pista seca, mas ainda muito fria, os pneus super macios entraram em ação pela primeira vez, dando à Chilton a chance de ser o mais rápido. Para corridas, estes compostos serão usados em Mônaco.

Atualização: tô aqui pensando... Foram só testes, ok. Mas esse tempo do Chilton hoje, foi bem mais baixo que o dele na classificação, e ainda o levaria ao Q3. O que será que aconteceu?


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário