quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma nave entre nós: novo Audi Q7 chega ao Brasil


A nova geração do jipão Q7 já está chegando ao Brasil, possivelmente já estando nas concessionárias da marca no mês que vem. O preço é alto, partindo dos R$ 399.990 ou seja, 400 mil. A versão é única: Ambition. Mas vindo o mais equipado possível, o curso chega aos R$ 489.490.


Até então a única opção de motorização é o V6 3.0L TFSI que gera 333 cv de potência e 44,9 kgfm de torque, acoplado ao câmbio Tiptronic de 8 marchas. O conjunto é capaz de lavá-lo de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente. Nada mal para um carro desse porte que, aliás, perdeu 325 kg. E a tração, é claro, é a integral quattro característico da marca.

Claro que isso é notável, mas talvez o que chame mais atenção neste SUV, como eu disse no título, é que ele é uma nave.


O painel da foto anterior é praticamente todo digital. Não apenas o console e, por falar nisso, como podem ver na imagem acima há até uma extensão do console para os ocupantes de trás. Ou seja, o ar-condicionado não só é digital e não tem apenas duas zonas, mas sim quatro.

Ele já de série vem com todos os mimos que vocês podem imaginar e mais alguns, que entram naquela conta da versão mais completa, encarecendo o modelo. Mas o "basicão" pra mim, já estava ótimo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário