terça-feira, 27 de outubro de 2015

Volkswagen Fox Tracker


Ah, Volkswagen... assim não dá pra te defender, querida. Mas só para não deixar de falar, vamos lá, e sejamos objetivos.

Apresentado na semana passada, o Fox Tracker é, digamos, um CrossFox light. Menos carregado visualmente e apenas com motor de 1.0 litro. Partindo com o preço de... R$ 45.390,00. É, isso mesmo, então... pois é.


E esse motor 1.0 é o de 3 cilindros, que gera até 82 cv de potência, com etanol. O que seria uma cavalaria até boazinha... se esse carro não pesasse mais de 1.000 kg. O câmbio é manual de 5 marchas.

De série ele traz rodas de liga leve aro 15, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, freios ABS (como é obrigatório de uns tempos pra cá, mas é bom falar), direção elétrica, rádio com Bluetooth, USB e SD, volante com ajuste de altura e profundidade. Os opcionais são detalhes como vidros elétricos nas janelas traseiras, comandos no volante, central multimídia, enfim... detalhes, e que podem deixá-lo ainda mais caro.

Aiai, VW, vocês ainda me matam... de rir. Nem parece que internacionalmente estão passando por um papelão danado. Enfim, mercado brasileiro, né? Pode explorar, que nós, trouxas, compramos.

Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

3 comentários:

  1. O problema não é só a Volkswagen, todas as marcas praticam preços abusivos aqui no Brasil. O preço médio de um veículo razoável gira em torno de 80 mil.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Lin. O nosso carro de luxo, é o popular lá fora. :-(

    ResponderExcluir