sábado, 29 de março de 2014

Fórmula 1 2014 - GP da Malásia - 3º Treino Livre

(Foto: Reuters)
Se os acertos das equipes rivais não evoluírem muito mais, Nico Rosberg já fez as esperanças destas virarem migalhas nesta última sessão de treinos. Seu companheiro na Mercedes AMG já ficou a mais 0,200s atrás, e depois das flechas prateadas, o intervalo é de mais de 1 segundo. Por incrível que pareça, tudo indica que só a Ferrari tem carro para desafiar a equipe alemã, principalmente com Kimi Raikkonen. Isso a não ser que todas as equipes estejam escondendo o jogo ou não tenham chegado em um acerto definitivo, e assim os tempos não despenquem ainda mais.

Além de Raikkonen, Sebastian Vettel e Nico Hulkenberg vem conseguindo mais no braço do que no carro, um desempenho incrível. A Williams vai bem, e a Lotus melhorou um pouco em comparação ao caos de ontem.

Curioso notar o desempenho da McLaren. Depois de um final de semana brilhante na Austrália, há duas semanas, os carros da escuderia de Woking vem tendo problemas, ficando muito atrás dos outros em Sepang. Aparentemente serão os últimos do Q3, se conseguirem passar no Q2.

Bem, a classificação já é daqui a pouco, e eu creio que esta postagem não servirá para muita coisa por muito tempo, então aí vão os resultados pelo Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/malasia-2014/#tl3


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário