![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiNQpglLlsVIWfInhneeXdhddyF1oGg4KEq0IDR0akBWR2mRl96nmVbFwj_Wkexb7SSnoiwvXLMSL-E1jTgjh9tLrTMRNg-XO8qTk7ONRnz_eJOyd5MjkkMbIKWMvQeRYoZ2cgcMLEEYcn/s320/Corolla+XRS.jpg)
Esportivo? Vai sonhando...
Mas ainda é um Corolla, e Corolla é Corolla. Um bom carro.
O Toyota Corolla XRS, é mais um daqueles carros da série "parece mas não é", no caso, um esportivo.
O visual esportivo, vem com grade, rodas, spoilers, saias, e aerofólio com brake-light. No interior, bancos com costura vermelha, revestido por couro, assim como a manopla de câmbio. Os tapetes são exclusivos da versão XRS, e o volante possui borboletas para trocas sequenciais.
Mas o motor, é o mesmo 2.0 que equipa outras versões, que gera 153 cv com etanol e 142 cv gasolina. O câmbio, como já disse, é sequencial, mas com apenas 4 marchas.
Quer um esportivo nacional? Compre um Honda Civic Si, ou um Volkswagen Golf GTi, usados, é claro. Pois no Brasil não são feitos mais carros esportivos. E não, Fiat Punto e Bravo T-Jet, não são esportivos. São bons, e rápidos sim, mas não são esportivos.
Um abraço!
@paulovitorpv8
Nenhum comentário:
Postar um comentário