domingo, 22 de janeiro de 2012

Muito obrigado, Rubens Barrichello!

Como começo?
Bem... desde que eu era criança, via sempre no grid aquele cara gente boa, com um capacete branco e laranja, e eu adorava quando ele ganhava! Sim, admiro muito Rubens Barrichello.
Por mim, um dos melhores pilotos que já passou pela Fórmula 1. Um campeão sem título, como Gilles Villeneuve.
Mas de fato, ele foi vice-campeão duas vezes. Qual o problema? Isso já é ótimo! Na Fórmula 1, só ficam os melhores pilotos. O que dizer então de um piloto que ficou na categoria durante 19 anos, e nunca teve que pagar para correr?

(Para os que não estão satisfeitos... Ok, Rubinho foi campeão na Fórmula Opel e na Fórmula 3 Inglesa, e nas duas, foi campeão em sua primeira temporada nelas. Campeão novato nas duas. Isso sem falar dos títulos no kart... Pronto? Posso voltar a falar do quanto ele é especial? Obrigado).

Eu acho que nunca vi um piloto que conquistou tanto carinho e admiração de outros pilotos, quanto Rubens Barrichello. Rubinho é muito querido por todos, e merece correr na Fórmula 1 o quanto quiser, pois é sim um ótimo piloto. O grid agora ficará muito estranho para mim, pois Rubinho entrou ja Fórmula 1 no mesmo ano em que eu nasci. Vai ser difícil me acostumar com a ausência dele na categoria.

Mas enfim... Rubens Barrichello, muito obrigado por tudo! Por todos os sorrisos e momentos de felicidade que você deu a todos os seus fãs, assim como eu, e também aos outros pilotos que também gostam tanto de você. Você é demais! E #TamoJunto nessa nova fase após a Fórmula 1!
E apareça no GP da Austrália para que lá, você possa receber a homenagem que merece! Quem sabe dar uma volta pelo circuito em um carro que marcou a sua careira? Seria bem legal!

E olha o alemão comento poeira do jovem Rubinho em seu ano de estréia! (Rs). Isso foi no Donington Park em 1993. Sim, a corrida em que Ayrton Senna foi de 5º para 1º na primeira volta, na mesma volta em que Rubens largou em 12º e terminou a mesma volta em 4º lugar. E olha que o carro "não era lá essas coisas" (motor fraco)...
Agora vamos esperar que Bruno Senna honre o cockpit que ocupou. Boa sorte, Bruno! Acelera!

Um abraço!
@paulovitorpv8

P.S.: Um post legal do Blog José Inácio Falou, "A história de Barichello na F1 ano a ano": http://joseinaciofalou.blogspot.com/2012/01/historia-de-barrichello-na-f1-ano-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário