quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fórmula 1 2012 - Caterham revela seu novo carro!


A equipe que no ano passado era chamada de Lotus, e que agora se tornou Caterham, revelou hoje o CT01, carro que usará no Mundial 2012 de Fórmula 1, e que vocês podem ver nesta imagem do post.
A Caterham é uma das equipes que entrou na Fórmula 1 como novata em 2010, junto com a Hispania Racing Team e a Marussia (ex-Marussia Virgin Racing). E destas, a equipe verde é a que mais cresce. Em 2010, depois de usar motores Cosworth como as outras novatas, em 2011 mudou para o bom e campeão motor Renault, e este ano, além dos motores Renault, deverá também contar com o KERS, sistema que aumenta por um tempo limitado a potência do motor, dando ao piloto mais chances de ultrapassagens, e também de defender a sua posição.
Caterham, um exemplo de equipe nova a ser seguido pela Hispania e pela Marussia, que aliás, ainda usam os motores Cosworth, as únicas equipes que os usam. E também ouvi falar que a Hispania ainda não tem motores para este ano, e além disso, pode correr nas primeiras etapas com o carro de 2011.
Acredito que agora em 2012, a Caterham deixará de ser uma equipe de final de grid, para avançar algumas posições.

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário