![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOShCKRJqt8CN-Ar6P9BoygiNps3cfOvFWRT3h2kdW1plvOZj5HWoPJD_EWtk3d1O9vQHkvUrorckkOq2TzBXFS-YElBHXsmt1_D4xuaikMR7bDoCJvxc6td0Sc8PSotoGbBME2j5iGZ27/s320/Red+Bull+Racing+RB4.jpg)
RB4, muito bom no início do campeonato de 2008, se destacando com Mark Webber, mas depois foi perdendo espaço para os outros carros que evoluíram mais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjRoAwCHHBjYN_C75oobedCytyivnO-A7byaQ66DLNsvT1WnIquNrBlDI8NLkLD2owF0PyjmguW-PE8tqKJLlFZuoj57UMpNZ3oqRFVsnE78SZSN61Ccsg5rZb-7M0Z4iMYa7TWWUzoTtR/s320/Red+Bull+Racing+RB5.jpg)
RB5, o carro que na segunda metade do Mundial 2009, fez com que Button e Barrichello percebessem que seus Brawn GP não eram tão superiores aos outros carros, ainda mais com o novo piloto da equipe, Sebastian Vettel.
A máquina campeã do ano passado com o também campeão Sebastian Vettel, o RB6.
O carro da atual temporada, 2011, e que provavelmente será campeão, mais uma vez pelas mãos de Sebastian Vettel, o RB7. Máquina que por enquanto teve 100% das pole-positions. Grande Adrian Newey! Ah! E Vettel e Webber também merecem os parabéns, né? Sem eles atrás do volante estes bons resultados não seriam conquistados.
Um abraço!
@paulovitorpv8
Nenhum comentário:
Postar um comentário