sábado, 16 de julho de 2011

Car Town :-)



Ei, você aí que é apaixonado por carros. Você possui conta no Facebook? Se sim, eu indico que você brinque um pouco com o aplicativo Car Town.

É muito legal. Estas duas imagens são do meu Car Town. Você começa com uma pequena garagem, e um Ford PINTO (Rsrsrs - Que nome a Ford foi colocar no carro, hein?). E aos poucos, você vai fazendo suas conquistas.

Vão aparecer amigos seus buzinando na porta da sua garagem, para você fazer serviços como lavar o carro, ou customizar. Claro que vão te pagar para isso. Convide amigos seus para trabalhar em sua garagem/oficina, a cada vez que ela for aumentada. Veja a minha, por exemplo. Há três funcionários, e quatro lugares para carros, pois em um deles quem faz o serviço sou eu mesmo (Rs). Já não tenho mais meu Ford Pinto, pois é fácil trocar ele por um Ford Fusion ainda no início do jogo. Eu podia ter os dois carros, mas na época minha garem/oficina era pequena, e vendendo o Pinto, eu ganharia um dinheiro legal.

Ah! E como pode ver na segunda imagem, você pode apostar rachas com qualquer pessoa que use o Car Town, sejam elas seus amigos, ou um outro jogador qualquer que você tenha encontrado em algum lugar do mundo de Car Town. Olha eu vencendo um Golf GTi (Rs).


Um abraço!

@paulovitorpv8

2 comentários:

  1. ..huashuahasu... Também tou de Fusion...huasuahas realmente fiz a pesquisa sobre esse estranho carro..Ford Pinto , com esse nome não durou muito em seu lugar entrou no mercardo norte americano o Ford Escort. Já o Ford Pinto foi produzido no Brasil sob o nome de Corcel, ainda bem não colocaram o nome desse carro no Brasil..kkkkkk

    ResponderExcluir