quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fórmula 1 - GP da China - 1º Treino Livre

"@f1brasil: Assim terminou o 1º Treino Livre para o GP da China: http://ow.ly/i/anTL #f1 #f1br"

Alguém aí viu o velocímetro da Renault-Lotus do Nick Heidfeld marcando 319km/h?! (Rsrs). Foi muito legal, né?!
Pessoal, o 2º Treino Livre é daqui há pouco, às 3h! Eu não vou poder ver, porque tenho aula às 7h, então, infelizmente tenho que ir dormir (Rsrs).
Não esperem por post meu sobre o próximo Treino Livre, porque vou sair da escola mais cedo e ir logo ali em Belo Horizonte, e devo voltar só mais tarde. Mas se vocês seguirem o @f1brasil no Twitter, estarão por dentro de todas as novidades da Fórmula 1, e também de outras categorias automobilísticas.
E pra quem aí pensa que sou o @f1brasil, eu não sou, ok? Ele é o "Corredor X" do desenho do Speed Racer! (Rsrsrs).

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário