segunda-feira, 21 de março de 2011

Leitores do AutoblogPV8, me desculpem...

Hoje, é aniversário do grande Ayrton Senna da Silva, aquele que como disse Niki Lauda "Ele foi o melhor piloto que já existiu", e não foi apenas um ótimo piloto, mas também uma ótima pessoa. E como vocês sabem (ou não - Rsrs), eu estava preparando um texto para publicar aqui hoje, certo? O texto está prontinho, escrito ali no meu caderno, só esperando para ser digitado aqui. Só que eu já desconfiava que não conseguiria postar ele hoje, porque tive aula de manhã (normal), e a tarde (o que não acontece todo dia), e ainda tenho minhas tarefas de casa para serem feitas (quer fazer elas pra mim? - Rsrsrs). Se o texto fosse pequeno até que seria possível escrever hoje mesmo, mas ele está um pouco (ou muito - Rsrs) grande, já que estou falando de coisas sobre o Ayrton de desde quando ele era criança, e de quando ele começou a correr de kart, até os últimos dias dele na equipe de Ron Dennis, a McLaren (não se assuste, um amigo meu leu o texto todo em apenas 10 minutos, ele apenas não viu os vídeos que fazem parte do post). Por que não falei da temporada da Williams? Bem, ele não chegou a marcar pontos, e todos nós sabemos o que aconteceu naquele 1º de maio de 1994, que fez muitos brasileiros chorarem como se tivessem perdido um membro da família, aquele "parente" que os davam alegrias em quase todas as manhãs de domingo, e no final, levantava com orgulho a bandeira verde, amarela e azul de sua nação. Vou falar sobre a Mundial de 1994 de Ayrton Senna só no dia 1º de maio, e com dificuldade, porque é um assunto que também meche comigo, mesmo eu não tendo acompanhado a Fórmula 1 durante a Era Senna, pois eu era apenas um bebê. Mesmo assim, sou levado ao passado quando leio ou vejo coisas sobre o grande Senna, admiro muito, mas muito mesmo, o piloto e a pessoa que Ayrton foi.
Então pessoal, farei o possível para postar meu texto aqui no AutoblogPV8 amanhã. Me desculpem.
E parabéns para o Beco (apelido de Senna), né? Mesmo não estando mais entre nós (infelizmente), hoje ele está fazendo 51 anos de idade! Obrigado por todas as alegrias que você deu ao povo brasileiro, Ayrton Senna. Valeu campeão! Parabéns!

Um abraço!
@paulovitorpv8

Um comentário:

  1. Que Texto espetácular! Putz o Senna faz muita falta.Parabéns Campeão dentro e fora das pistas.
    O Senna faz muita Falta!

    ResponderExcluir