sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Meu coração...bate mais alto dentro de um Chevrolet! Bate mais alto dentro de um Chevrolet!" (8)


O título, é um trecho na música tocada no comercial do Chevrolet Camaro.
Camaro, Camaro...quem diria que um dia eu iria te ver rodando nas ruas e estradas brasileiras, cheias de buracos...
Aqui na minha cidade, Divinópolis, umas três pessoas compraram este veículo à uns meses atrás. Estes se deram um pouco mal, pois tiveram que comprar o carro de importadoras, o que saia mais caro. Mas hoje, a própria Chevrolet vende o seu esportivo aqui! Você pode adquirir o seu, por "apenas" 185 mil reais (Rs).
Acredito que o muscle-car fará sucesso por aqui, tanto entre os jovens quanto entre os caras mais velhos. Todos de classe média alta, e alta, é claro (Rs). A não ser que você seja um dos sortudos a ganharem uma daquelas promoções das concessionárias Chevrolet, em que você compra qualquer carro, até mesmo um Celta 1.0 com nenhum opcional, e concorre à um Camaro.
Quem sabe assim, com boas vendas deste esportivo americano, as outras marcas dos EUA também comecem à trazer seus esportivos, né? Seria muito bom poder ver carros de verdade andando no Brasil, como o Dodge Challenger e o Ford Mustang (estou falando das versões mais atuais, claro). Os dois carros dariam muito trabalho ao modelo da General Motors, principalmente o Mustang, que é mais equipado e mais potente. E o Challenger, cá entre nós, também é um carrão! Mas entre os três, o modelo Dodge seria minha última escolha. Gosto é gosto, cada um tem o seu (Rs).

Para mais detalhes sobre o Chevrolet Camaro, clique neste link, da revista Quatro Rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/chevrolet-camaro-610036.shtml

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário