Circula pela imprensa europeia, mais por parte da revista alemã Auto Bild, que Ross Brwan poderá voltar à Fórmula 1, mas agora como comandante da categoria, no lugar de Bernie Ecclestone. Isso apoiado pelo novo acionista majoritário desta, o grupo Liberty Media.
Como sabem, eu não gosto de trazer boatos pra cá, mas este faz sentido. Porque o engenheiro veterano, há alguns dias, falou que deixou a Mercedes por ter descoberto que Toto Wolff e Niki Lauda, ambos tendo se tornado acionistas do time, estavam falando mal dele pelas suas costas, e foi bem quando os dois trouxeram Paddy Lowe para equipe, com este vindo a ser o novo chefe desta. Foi quando Brawn pulou fora.
Mais recentemente, Ross manifestou o desejo de voltar para a Fórmula 1, mas não mais como dirigente de alguma escuderia. E de uns tempos pra cá, surgem boatos de convites para que ele desempenhasse um papel maior, como desenvolvendo o regulamento técnico, por exemplo. Experiência para ele nisso é o que não falta, afinal.
Levando tudo isso em consideração, creio que este retorno faça sentido sentido, não? Mas claro, a silly season se aproveita justamente dessas pecinhas avulsas do que-cabeça que parecem se encaixar convenientemente.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário