A Porsche apresentou o novo 718 Boxster sendo, naturalmente, mais perfeito do que já era, embora isso parecesse impossível. Nos Estados Unidos, a versão de entrada custa US$ 57.050, mas o preço pode chegar até aos US$ 69.450, dependendo da motorização, que dividem as versões Boxster e Boxster S.
As mudanças, é claro, vão além do visual com entradas de ar maiores, lâmpadas diurnas LED nos faróis bixenônio e saias laterais, e mais LEDs nas lanternas. Por dentro, o painel foi reestilizado e há uma nova central multimídia.
Bem, vamos ao mais atrativo... mecânica.
O 718 Boxster tem um 4 cilindros boxer (cilindros opostos horizontalmente) turbo de 2.0L, que gera 304 cv de potência e 38,7 kgfm de torque. Para os insaciáveis, existe o 718 Boxster S, com um 4 cilindros boxer turbo de 2.5L, de 354 cv e 42,7 kgfm. Para ambos, e alegria dos puristas, o câmbio é manual de 6 marchas, mas há a opção do PDK, com dupla embreagem.
O primeiro faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 275 km/h, enquanto o segundo faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge 285 km/h de velocidade máxima.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
O primeiro faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 275 km/h, enquanto o segundo faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge 285 km/h de velocidade máxima.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário