(Foto: Mercedes AMG) |
As atividades em Austin começaram bem complicadas. Além da densa neblina, faltava um helicóptero de resgate. Depois de muito tempo esses problemas foram resolvidos, mas consequentemente o primeiro treino não rendeu muita coisa. Por isso os resultados foram bem incomuns, com Sebastian Vettel da Red Bull fazendo um tempo alto, enquanto Fernando Alonso da Ferrari liderou a sessão, seguido por Jenson Button da McLaren e Valtteri Bottas da Williams. Bem estranho, mas compreensível. Os resultados postados pelo Fórmula 1 Brasil estão aqui.
(Foto: Getty Images) |
No segundo treino livre a Red Bull fez dobradinha com Vettel na frente, seguidos pela Mercedes liderada por Nico Rosberg. Logo atrás, Heikki Kovalainen que vai representar a Lotus nessas últimas duas corridas substituindo o compatriota Kimi Raikkonen, já tinha ido bem no treino anterior, provou que não se aproveitou das condições daquele e no segundo cravou de forma surpreendente o 5º tempo, superando seu companheiro Romain Grosjean com uma certa folga.
Ah! Sobre o Kimi, ele passou por uma cirurgia delicada na coluna, mas esta foi realizada há algumas horas com total sucesso! O finlandês já começa agora a fase de recuperação. Vamos torcer para que esteja 100% quando for se sentar no cockpit da Ferrari.
Resultados do 2º Treino Livre pelo CorridaF1: http://www.corridadeformula1.com/resultado-do-segundo-treino-livre-para-o-gp-dos-eua-2013/
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário