Com os carros da Red Bull indo à pista apenas no final da sessão, com pouco tempo e sem condições climáticas de fazer um tempo muito bom, as flechas prateadas da Mercedes dominaram a primeira sessão de treinos com a liderança do alemão Nico Rosberg, com uma boa diferença de tempo sobre Lewis Hamilton. Logo atrás, Sebastian Vettel, mesmo com quase tudo contra ele quando fez a sua volta rápida.
Acredito que a Mercedes só possa ter os melhores resultados se a tradicional chuva de Interlagos aparecer com vontade. Da mesma forma, Jenson Button com a McLaren conseguiu ser satisfatoriamente rápido. Logo em seguida vieram Alonso, com a Ferrari, Webber e o outro piloto de Woking, Sergio Pérez.
Mas quem mais me chamou atenção, foi o novato Daniil Kvyat, que com o Toro Rosso de Daniel Ricciardo, não apenas ficou muito à frente de seu futuro companheiro de equipe Jean-Éric Vergne, como também se destacou com o 8º melhor tempo, 1,2 segundo acima da liderança de Rosberg. Lembrando de com qual carro ele conseguiu tal façanha, sendo um novato e "apenas" campeão da GP3 Series.
Os resultados detalhados do Fórmula 1 Brasil estão aqui.
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário