A Chevrolet apresentou oficialmente nesta semana a nova geração do Tracker. Seu SUV que já estava aposentado há algum tempo, o qual a primeira geração veio da Suzuki. O novo Tracker não é um total desconhecido, pois já existia no exterior, chamada por exemplo de Trax.
Trazido do México, mas depois poderá ser fabricado aqui, o
que este SUV traz é o motor Ecotec 1.8L que gera pouco mais de 140 cv,
dependendo se for abastecido com álcool ou gasolina. O câmbio na versão manual
é de 5 marchas e de 6 marchas quando automático. Freios ABS, controles de
estabilidade e tração e 6 airbags. Sistema MyLink (tem GPS, USB, Bluetooth e
comando de voz), ar-condiconado automático, “piloto automático” (não sei por
que chamam isso assim no Brasil) para programar a velocidade e sistema
start-stop.
Como os alvos são carros como o Ford EcoSport e o Renault
Duster, dependendo da versão os preços que a General Motors deverá cobrar,
acredito que sejam entre R$ 70 mil e R$ 78 mil, aproximadamente. Não deve
demorar muito tempo para aparecer nas concessionárias.
Por enquanto, é tudo o que sei dizer.
O Camaro, já muito conhecido por aqui, recebeu algumas
mudanças visuais. A nova geração foi apresentada no exterior, e eu acreditava
que não chegaria aqui tão cedo. Porém no novo comercial da Chevrolet brasileira
em que ela apresenta seus novos carros, já aparece o Camaro de cara nova.
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário