sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP do México - 1º Treino Livre


Os trabalhos no autódromo Hermanos Rodríguez foram iniciados com Valtteri Bottas na liderança, numa dobradinha da Mercedes, com Lewis Hamilton consideravelmente menos rápido, na primeira sessão de treinos livres para o GP do México.

Em seguida, mais uma equipe que teve seus carros andando juntos: a Red Bull, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo. E, da mesma forma, a Ferrari veio logo atrás, com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, nesta ordem. Diferenças pequenas entre esse pessoal.

Importante ressaltar que, desse pelotão de frente, apenas as Flechas Prateadas utilizaram os pneus ultra-macios da Pirelli. Já os melhores tempos das outras duas equipes de ponta, foram obtidos com os super-macios.

Correndo em casa e por isso com um capacete especial, Sergio Pérez foi o 7º com a Force India. O outro carro da Force India ficou com outro piloto local: Alfonso Celis, reserva do time, que foi apenas o 19º, à frente apenas de Stoffel Vandoorne, que nem marcou tempo e deu só 3 voltas.

Por falar em piloto da McLaren, em seguida ao mexicano titular, um bom 8º lugar de Fernando Alonso. Pena que de qualquer forma, deve largar lá de trás, por trocas de componentes no motor Honda. O mesmo deve acontecer com seu companheiro.

Depois vieram Felipe Massa, da Williams, com um bom 9º lugar e seu companheiro Lance Stroll, em 12º. Fechando o top 10, Nico Hulkenberg, da Renault, com seu novo companheiro, Carlos Sainz Jr., logo atrás.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário