segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em tempo: Villeneuve, Hoffmann e Vanthoor na Stock Car

Bem atrasado, eu sei. Me desculpem. Mas antes tarde do que nunca, certo. Três nomes de peso estarão presentes na Stock Car Brasil em 2015, mas por apenas uma etapa.


Na corrida de duplas, que foi um sucesso na temporada passada, e por isso a teremos novamente no dia 22 de março em Goiânia, o campeão da IndyCar, Fórmula 1 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Jacques Villeneuve, 43 anos, será o parceiro de Ricardo Zonta, de quem foi companheiro de equipe nos tempos de BAR Honda. Não será a primeira vez do canadense, pois ele já participou como convidado na Corrida do Milhão há alguns anos.


Outro gigante, será o 12 vezes campeão (isso mesmo, DOZE - nem sei como se fala isso) da categoria, Ingo Hoffmann, que formará dupla com o atual campeão, Rubens Barrichello. Depois de 6 anos sem competir, e aos 61 anos. Não pensem que ele não dá conta, inocentes. Ingo é professor do curso de pilotagem da Mitsubishi, no Velo Città, e salvo engano, antes fazia o mesmo pela BMW. Então ele está sempre aí "brincando" nas pistas.


Dos confirmados, temos ainda o convidado de Valdeno Brito, o jovem Laurens Vanthoor, de 23 anos, que nos últimos anos vem participando de categorias de base da Fórmula 1, tendo conquistado o título da Fórmula 3 alemã em 2009, do Blancpain GT Series (FIA GT) em 2013, e campeão pela categoria endurance em 2014, na qual também venceu as 24 Horas de Spa-Francorchamps, como piloto da Audi.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário