quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fórmula 1 2015 - O novo visual da Force India


OLHA O MICO! Galera, desconsiderem boa parte do texto abaixo. Quando eu vi a foto desse post no Twitter, eu nem percebi que o chassi se tratava do VJM07, carro do ano passado. Falta de competência minha, que não prestei atenção nos textos. Me desculpem! Qualquer um comete um deslize desses ou até piores, não é mesmo?
________________________________________________________________________

Eis o primeiro carro da temporada 2015 da Fórmula 1 (não contando com a simulação da Williams) apresentado oficialmente: o VJM08, da Force India.

O modelo foi apresentado hoje na Cidade do México, pois apesar do time ser indiano, eles não tem só um piloto mexicano, que é Sergio Pérez, como também patrocinadores fortes de lá, como a Claro, da Telmex, pertencente ao multibilionário Carlos Slim. Além disso, esse ano teremos a volta do GP do México ao calendário da categoria.

O time agora adotou uma nova pintura, muito mais bonita, discreta e elegante do que a do colorido VJM07. Continuando com o preto predominante, o branco foi trocado pelo prata, o verde saiu de cena, o laranja permaneceu, e as logomarcas seguem um padrão branco (ou prata... não dá pra ver direito). Lembra muito pinturas antigas da McLaren, como a usada a pouco tempo da Vodafone e principalmente a da West (minha favorita, diga-se de passagem).

Por falar em patrocinadores, como disse o Ivan Capelli: "Kingfisher (cerveja), Smirnoff (vodka), José Cuervo (Tequila). Essa Force India é um boteco ambulante."


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário