sábado, 24 de maio de 2014

GP2 Series 2014 - GP de Mônaco - Corrida 2

(Foto: GP2)
Hoje também assisti a segunda corrida da GP2 em Mônaco, e olha, nem passou perto do que chamam de tédio, mesmo com poucas ultrapassagens, pois o ritmo dos pilotos foi bem intenso. Isso é o bom das categorias de base: os pilotos arriscam mais. Agora é a hora de chamar atenção para conseguir um lugar na Fórmula 1, onde já é melhor se comportar mais.

Largando na pole position, Stéphane Richelmi foi o vencedor da prova, liderando de ponta à ponta. Porém o piloto da casa foi perseguido pelo espanhol Sergio Canamasas durante quase toda a prova, até o piloto da Dams conseguir abrir apenas 2,179s sobre o da Trident. Completando o pódio, veio Rio Haryanto, um pouco atrás com a sua Caterham.

Fora do pódio, em 4º, Johnny Cecotto Jr., apontado como o carrasco de Felipe Nasr. Mas ao que parece, o brasileiro apenas teve um furo no pneu. Se foi resultado de um possível toque com o outro piloto da Trident, nada foi resolvido sobre isso. Nasr, que ontem foi ao pódio como 3º colocado, hoje largou em 6º, e já na primeira curva era o 4º, até passar direto na curva que chega ao cassino, abandonando a prova ali. O outro brasileiro, André Negrão, terminou em 15º.

Resultados das corridas do GP de Mônaco 2014 da GP2 Series: http://www.gp2series.com/Results/?raceid=940&seasonid=171


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário